Eutanásia, distanásia e ortotanásia serão debatidas em evento no prédio da OAB SP, na Praça da Sé


29/06/2016

Com o objetivo de discutir os aspectos jurídicos e morais da eutanásia, da distanásia e da ortotanásia, a Comissão de Estudos sobre Perícias Forenses da OAB SP, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos, promove palestra na quinta-feira (30/06), às 19h00, no auditório do prédio da Praça da Sé.

Dois expositores vão tratar dos temas. A primeira exposição será do dr. Nelson Bruni Cabral de Freitas, médico-legista chefe da Equipe de Perícias Médico-Legal do Instituto Médico Legal de São Paulo (IML), professor de Medicina Legal da Academia de Polícia do Estado de São Paulo (Acadepol SP), membro da Associação de Médicos Legistas e da Câmara Técnica de Medicina Legal do Conselho Regional de Medicina de SP, e consultor científico da Comissão de Estudos sobre Perícias Forenses da OAB SP. A segunda palestra será da delegada de polícia 1ª classe Rosemary Sinibaldi de Carvalho, corregedora da Corregedoria Geral da Polícia Civil de SP; mestre em Processo Penal; professora de Direito e Processo Penal na Acadepol SP e membro consultora jurídica da Comissão de Estudos sobre Perícias Forenses da OAB SP.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18440

 

Serviço
Evento: “Morte - Aspectos jurídicos e morais da eutanásia, distanásia e ortotanásia”
Data: 30/06 - 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar