Malefícios da pirataria são tratados em palestras e posse da Comissão


26/07/2016

Os produtos falsificados causam prejuízos não só à indústria e aos cofres públicos, mas também à saúde. Optar por um exemplar pirata de remédios, bebidas, tênis ou óculos – encontrados tanto em ambulantes quanto em lojas – pode causar sérios problemas à saúde. Para falar sobre esses malefícios, a Comissão de Combate à Pirataria promove três palestras na quarta-feira (27/07) na sede da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, na Rua Maria Paula, 35, a partir das 09h00.

O evento será iniciado pela posse da Comissão e contará com as apresentações de seus membros: Edson Vismona, que também é presidente do Fórum Nacional de Combate à Pirataria; Luiz Paulo Barreto, diretor da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), e do presidente Eduardo Ribeiro, diretor do Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18885.

Serviço
Evento: “Os malefícios da pirataria para o país”
Data: 27/07 - 09h00
Local: Rua Maria Paula, 35 - 1º andar