Legislação condominial é tema da Jornada Jurídica nesta quarta-feira


02/08/2016

A relação delicada entre condôminos, construtoras e administradoras torna cada vez maior a procura pelo advogado capacitado para atuar no segmento de Direito Condominial ou na administração de condomínios. O objetivo é prevenir problemas. Diante desse mercado em potencial, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “Advogando para condomínio edilício” na quarta-feira (03/08), às 19h00, no auditório do prédio da Praça da Sé.

A exposição será do advogado militante na área condominial, Alexandre Augusto Ferreira Macedo Marques, pós-graduado em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP); especialista em Direito Imobiliário pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (UniFMU); integrante das Comissões de Direito Urbanístico, Direito Aeronáutico e relator do Tribunal de Ética da OAB SP; palestrante na Associação de Síndicos Profissionais de São Paulo (Assosindicos); diretor jurídico do Instituto Prosíndico; coautor do audiolivro “Tudo que você precisa ouvir sobre locação” e autor do livro “Legislação condominial uma abordagem prática”; colunista de revistas especializadas e vários outros meios de mídia como “Sindiconet”; “Universo em Condomínio”, programa “Metrópole Imobiliário” da Rádio Metrópole FM (Salvador Bahia); “Edifício Legal” da rádio CBN-RO e a “Hora do Povo” da Rádio Capital SP.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18907.

Serviço
Evento: “Advogando para condomínio edilício”
Data: 03/08 - 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar