Uma tradição, Baile do Advogado celebra a união da classe


18/08/2016

Uma tradição, Baile do Advogado celebra a união da classe

A celebração do Dia 11 de Agosto tem o seu momento de descontração com o Baile do Advogado, realizado há mais de 15 anos. Desde a primeira edição, feita em 2000, no Clube Pinheiros, a festa cresceu em número de convidados e na estrutura oferecida. A edição deste ano levou pouco mais três mil pessoas para a Expo Barra Funda, na Zona Oeste da capital, na noite de sábado (13/08).

Veja as fotos do Baile do Advogado 2016 na Galeria de Fotos

“Hoje é um dia especial. Há um ano estive aqui em cadeira de rodas e prometi que voltaria em pé, no Baile de 2016, para comemorar o Dia do Advogado com vocês”, disse Marcos da Costa, presidente da OAB SP, em tom de agradecimento àqueles que o apoiaram no processo de recuperação do acidente automobilístico, no ano passado. No breve discurso, ele ressaltou um sentimento comum entre os convidados, “a paixão pela advocacia”.

Uma tradição, Baile do Advogado celebra a união da classe

No mesmo sentido, o presidente da CAASP, Braz Martins Neto, deu boas vindas aos convidados. “Esse baile é uma festa da advocacia, mas hoje temos uma segunda festa. Comemoramos também os 80 anos da CAASP, que cumpre sua missão institucional oferecendo assistência aos advogados que precisam”, ressaltou.

A noite de dupla celebração contou com as presenças dos demais integrantes das diretorias da OAB SP e da Caixa de Assistência. Entre autoridades do meio jurídico, compareceu o presidente da Associação Paulista de Magistrados, Jayme Oliveira Neto.