Advogados têm desconto no ingresso da peça "Segura o velho"


21/09/2016

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP fechou parceria com mais uma produção teatral. Desta vez, os advogados terão desconto de 60% no valor de seu ingresso e do acompanhante, mediante apresentação da carteira da OAB, para assistir à peça "Segura o Velho".

O espetáculo é uma comédia e trata das desventuras de um aposentado que, enquanto busca ainda desfrutar da paixão e da virilidade que lhe restam, é abandonado pelos filhos que, já adultos e casados, mas ainda dependentes, pretendem interná-lo numa clínica para idosos.

"Segura o Velho" desnuda um dos graves problemas da sociedade atual, que é o tratamento descuidado e desatento dispensado a idosos, muitas vezes deixados ao isolamento e à invisibilidade, enquanto lutam para desfrutar, a seu modo, seu próprio tempo de vida.

Com grande elenco, conta com a participação do professor do curso de teatro da OAB SP, Tadeu Menezes e foi escrita pelo advogado Domingos Pellegrino Junior, que usa o nome artístico é Domingos Charik, e também atua.

Serviço
Peça: Segura o Velho
Endereço: Teatro Ruth Escobar - Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista
Dias e horários: sábados, às 19h30. No dia 25/09 (domingo), haverá sessão especial às 19h30
Mais informações: (11) 3251-4881

Advogados têm desconto no ingresso da peça "Segura o velho"