Candidatos à prefeitura comprometem-se com eleições limpas na Subseção da OAB de Jacupiranga


23/09/2016

Alinhada com a Secional paulista, a Subseção da OAB de Jacupiranga recebeu na segunda-feira (12/09) os candidatos à prefeitura da cidade que firmaram o compromisso por eleições limpas.

Roberto Carlos Garcia (PPS), Débora Volpini (PTB), Professor Jessé (PR) e Vandinho da OneTurismo (DEM) assinaram o manifesto elaborado pela Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, que tem como objetivo melhorar a qualidade da representação política brasileira. No documento constam obrigações que vão desde a prestação de contas em tempo real até o combate aos atos de improbidade administrativa, além da efetiva aplicação das leis de acesso às informação e de responsabilidade fiscal. Os candidatos Paulo do Itororo (PRP) e Roberto Mariano (PRB) também foram convidados, mas não compareceram.

Para o presidente da OAB Jacupiranga, Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade, a OAB tem como missão histórica a defesa da Democracia, do Estado Democrático de Direito, bem como o dever com a sociedade de fortalecer as bases da cidadania em nosso país.

Confira o manifesto e as dez propostas da OAB SP por eleições limpas no site.