Em Mogi Mirim, candidatos apresentam propostas e assinam manifesto


22/09/2016

Em Mogi Mirim, candidatos apresentam propostas e assinam manifesto

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mogi Mirim recebeu na noite de quarta-feira (14/09) quatro dos cinco candidatos à prefeitura do município, eles apresentaram seus programas de governo na Casa da Advocacia e Cidadania. Cada um teve 20 minutos de exposição, sendo dez minutos com tema livre, cinco minutos sobre um dos assuntos sorteados (educação, segurança pública, saúde, meio ambiente e projeto social) e outros cinco sobre ética.

Os candidatos Carlos Nelson Bueno (PSDB), Elias Rezek Ajub (PR), Hernani Luiz Donatti Gragnanellho (PT) e Vanderlei Manoel de Oliveira (PRP) assinaram ainda o “Manifesto por Eleições Limpas”, documento elaborado pela OAB SP que elenca dez compromissos pautados por princípios éticos, como a garantia de campanhas transparentes, com prestação de contas, e o combate à criação de novos cargos comissionados. O candidato Ricardo Antonio Brandão Bueno (PMDB) foi convidado, mas não compareceu.

O presidente da Subseção da OAB de Mogi Mirim, Sandro Henrique Natividade, afirma que o evento possibilitou a apresentação de novos candidatos. “Além disso, pudemos conferir as propostas de todos os que pleiteiam o cargo de prefeito na cidade em igualdade de condições”, destacou.

Confira o manifesto e as dez propostas da OAB SP por eleições limpas no site.