Em Piracicaba, candidatos assinam manifesto por eleições limpas no dia 12


06/09/2016

A Subseção de Piracicaba começou a convocar os candidatos a prefeito do município para a assinatura do “Manifesto por eleições limpas”, inciativa da Secional paulista da Ordem que ocorrerá em São Paulo e nas 234 Casas da Advocacia da entidade neste mês de setembro. Durante o evento, os candidatos assinam um documento com dez compromissos a serem cumpridos durante as campanhas e no exercício do mandato.

Na OAB de piracicabana, o encontro ocorrerá dia 12/09, a partir das 19h. Na oportunidade, além de assumirem o comprometimento e transparência, os oito concorrentes ao cargo para o Executivo terão dez minutos para exposição de seus projetos de governo. São eles: Barjas Negri (PSDB), José Edvaldo Brito (PC do B), Luciano Almeida (PSD), Magno Peres (PCO), Marcelo Filik (Rede), Sérgio Spenassatto (PPL), Thiago Nalesso (PSOL) e Wilson Trindade (PROS).

Conforme avaliação do presidente da Subseção, Jefferson Goularte, é uma oportunidade de o candidato levar à população as propostas para o engrandecimento da cidade nos próximos quatro anos. “No termo de compromisso estão sugestões de conduta que todas as pessoas esperam dos políticos, para a execução de uma política transparente e participativa”, diz. De acordo com ele, essa iniciativa da Secional paulista da Ordem ajuda a população a ter maior controle para cobrar do prefeito e vereadores eleitos uma gestão mais comprometida com as necessidades da sociedade, acrescentando que fará também um evento com os candidatos ao legislativo municipal.

Confira o manifesto e as dez propostas da OAB SP por eleições limpas, no site.