Presença do advogado na conciliação será assunto de palestra na OAB SP


13/09/2016

O papel do advogado de orientar o cidadão quanto aos seus direitos na conciliação será tema de palestra promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, na quarta-feira (14/09), às 19h00, na Sede Cultural da OAB SP.

A apresentação vai discorrer sobre a presença do profissional que leva mais segurança jurídica à audiência. A palestrante será a advogada Fátima Regina de Caprio Malheiros, graduada em Direito, pós-graduada em Processo Civil, especialista em Direito de Família, Direito Imobiliário e Direitos Autorais pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU); capacitada como conciliadora e mediadora, de acordo com a Resolução 125 do Conselho Nacional de Justiça, e membro da Comissão de Conciliação e Mediação pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); integrante do Instituto Brasileiro de Direito de Família (Ibdfam) e conciliadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=19226

Serviço
Evento: “O advogado na conciliação”
Data: 14/09 - 19h00
Local: Sede Cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar