Serra Negra promove debates com os candidatos nos dias 13 e 15 de setembro


15/09/2016

Seguindo a linha do “Manifesto por eleições limpas” da Secional paulista da Ordem, a Subseção de Serra Negra, presidida por Leandro Affonso Tomazi, promoveu encontro com os candidatos a prefeito. Durante o evento, a ser realizado na Casa da Advocacia e da Cidadania, os concorrentes ao cargo terão a oportunidade de apresentar seus projetos de governo e assinar o documento da OAB SP, composto por dez compromissos a serem respeitados durante a corrida municipal e ao longo do mandato.

São candidatos, Kiko Gianotti (PV), Marco Bueno (PRB), Marcos Antonio Mieli (PCO) e Sidney Antonio Ferraresso (DEM). Eles terão cinquenta minutos para responder às perguntas selecionadas pela Ordem e outros dez minutos para considerações. “É uma chance para todos. Os postulantes ao cargo podem expor suas ideias de governo, ao mesmo tempo em que a população recebe informações importantes para decidir em quem votar”, avalia Tomazi.

 Os compromissos pedem a prestação de contas para a sociedade desde a captação de recursos até os gastos realizados. Também constam do decálogo o combate à corrupção e forte atuação no controle social dos gastos públicos.

 

Confira o manifesto e as dez propostas da OAB SP por eleições limpas, no site.