CAASP renova parceria com o Masp


10/10/2016

Toda a programação do mais importante museu do Hemisfério Sul, o Museu de Arte de São Paulo, continuará a ser apreciada em condições muito especiais pelos advogados. No último dia 27 de setembro, a CAASP renovou o convênio que mantém com o Masp, por meio do Clube de Serviços, o qual garante desconto de 10% para os advogados se tornarem Amigos Masp. O compromisso foi formalizado com a assinatura de novo contrato pelo diretor-tesoureiro da CAASP, Jorge Eluf Neto, e a diretora jurídica e de Relações Institucionais do Masp, Juliana Siqueira de Sá, na sede da Caixa de Assistência (foto).

“É política da CAASP trazer e manter vantagens para a advocacia. É dentro desta proposta que renovamos a parceira com o Masp”, declarou Eluf Neto. Em 2015, ao tomar conhecimento do programa Amigo Masp, por meio do contato com o colega advogado Jackson Schneider, diretor estatutário do Museu de Arte de São Paulo, Eluf Neto o trouxe para o Clube de Serviços da Caixa. “Trata-se de uma parceria que garante mais cultura para a advocacia que é carente de opções culturais de qualidade”, salientou.

“O convênio com a CAASP foi o primeiro grande convênio que o Masp firmou para promover seu programa Amigos. Nossa expectativa é que cada vez mais advogados se associem ao programa, porque ele é barato e fundamental para a formação cultural”, pontuou Juliana Siqueira de Sá.

Os Amigos Masp, além estarem livres de filas para entrar nas dependências do museu, puderam conferir, ao longo de um ano de parceria, eventos especiais como a reexposição de “A mão do Povo Brasileiro”, intervenção artística com quase mil objetos produzidos por artistas do povo e que reproduz o quanto possível a original, esta de 1969, que inaugurou o prédio do museu na Avenida Paulista. Os advogados também puderam contemplar o retorno dos icônicos cavaletes de cristal, desenhados pela arquiteta Lina Bo Bardi, que projetou o prédio do Masp.

Os Amigos Masp têm direito a 20% das vagas do auditório em todos os eventos realizados no museu, como palestras, seminários e exibições da orquestra Osesp Masp, e descontos de até 50% para utilizarem o restaurante, o café, a loja e a escola da instituição, além de cinemas da região, como Itaú Cinemas, Reserva Cultural e Belas Artes. “Nós estamos tentando angariar toda atração cultural que há na Avenida Paulista e trazer para o programa Amigos Masp. Acabamos de fechar uma parceria com a Livraria Cultura, por exemplo. A partir de agora, o Amigo Masp tem descontos nos produtos e no Teatro Erva Herz, que pertence à livraria”, anunciou a diretora.

Para se tornar Amigo Masp basta ao advogado localizar a logomarca do Masp no site da CAASP (www.caasp.org.br) e clicar para ter acesso a uma ficha cadastral. Preenchida a ficha e acionado o botão de envio, o advogado receberá por e-mail um link de acesso à página do programa e um código de desconto. De posse desse código e do link de afiliação enviado por e-mail, ele pode prosseguir com a contratação ao acessar a aba “Clique Aqui”. A partir daí, será direcionado a uma nova tela, onde deve selecionar a categoria desejada (Estudante, Professor, Individual, Sênior e Família) e aceitar os termos de uso. O código promocional deve ser inserido no campo “Pagamento”. A Carteira da OAB deve ser apresentada na bilheteria na retirada da carteirinha de Amigo Masp.

Toda a programação do Museu de Arte de São Paulo pode ser conferida em www.masp.art.br.