OAB SP cumprimenta novo corpo diretivo do TRT-15


07/10/2016

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Marcos da Costa, parabeniza o novo corpo diretivo do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), eleito na tarde desta quinta-feira (06/10). O Tribunal será liderado pelo desembargador Fernando da Silva Borges no biênio 2016-2018. O dirigente cumprimenta também a atual equipe, conduzida por Lorival Ferreira dos Santos, pela qualidade do trabalho realizado à frente do Tribunal, tradicionalmente conhecido pelo diálogo e respeito com a advocacia.

Foram eleitos, ainda, os desembargadores Helena Rosa Mônaco da Silva Lins Coelho, vice-presidente administrativa; Edmundo Fraga Lopes, vice-presidente judicial; Samuel Hugo Lima, corregedor regional; Susana Graciela Santiso, vice-corregedora regional; Manoel Carlos Toledo Filho, diretor da Escola Judicial; Ana Paula Pellegrina Lockmann, vice-diretora da Escola Judicial; Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, ouvidora; Edison dos Santos Pelegrini, vice-ouvidor. A posse está programada para 9 de dezembro.

O novo presidente do TRT-15 é paulista de Paulo de Faria e bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Instituição Toledo de Ensino de Araçatuba. O desembargador já exerceu a vice-presidência administrativa da Corte no biênio 2012/2014 e chega à presidência do tribunal após 30 anos e 4 meses de magistratura. Removido por opção para a 15ª Região em 1986, sua primeira presidência foi na então Junta de Conciliação e Julgamento de Jaboticabal e foi nomeado para o atual cargo de desembargador em abril de 2002. Atualmente compõe o Órgão Especial, a Seção de Dissídios Coletivos e a 10ª Câmara do Regional.