OAB SP inicia projeto de valorização dos colaboradores


25/10/2016

Entidade de classe que desempenha papel institucional ímpar, reconhecida por ser a guardiã dos direitos individuais e dos direitos humanos, a Secional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil materializa suas inúmeras ações com a participação de advogados que, voluntariamente, trabalham nas diretorias de Subseções e nas diversas Comissões permanentes e especiais da casa. Uma atuação que, para atingir seus propósitos tanto para a advocacia quanto para a sociedade civil, conta no dia a dia com o apoio dos funcionários da OAB SP. 

No desempenho dessas atividades contínuas realizadas pela OAB SP, assim como da prestação de serviços e atendimento aos advogados, o esforço de todos os colaboradores da Ordem merece reconhecimento. Foi por isso que a instituição lançou o projeto de valorização e integração de todos que se empenham para que a entidade seja bem sucedida. Duas ferramentas de comunicação vão nortear essas ações de reconhecimento com a série de vídeos Fazendo uma OAB cada dia melhor e mais o informativo Canal RH. 

“Queremos alcançar todos os colaboradores na OAB SP, desde aqueles que estão nos departamentos mais próximos da diretoria Secional até os colaboradores de Subseções distantes da capital”, ponderou Marcos da Costa, presidente da OAB SP, durante o lançamento do projeto, na segunda-feira (24/10). A Secional paulista da Ordem conta com cerca de 2.500 funcionários empenhados em diferentes tarefas, desde o atendimento nas Salas de Advogados, nos Fóruns espalhados por todo o Estado, até a organização de grandes eventos da entidade, como o Colégio de Presidentes de Subseções, recentemente realizado em Campinas. 

O quadro Fazendo uma OAB cada dia melhor estreia na Web TV OAB SP trazendo a colaboradora Kamilla Cristina Cardoso Pereira, auxiliar administrativa da Secretaria das  Comissões da Secional. Periodicamente, outros colaboradores participarão da série de vídeos que dará visibilidade à rotina de trabalho desenvolvida em cada função, uma maneira de prestigiar quem cumpre tarefas imprescindíveis para o regular funcionamento da entidade. O informativo Canal RH, que terá circulação interna nos departamentos da OAB SP, traz seções como “OAB Talentos” e “Bem na Fita”, em que os exemplos positivos de atuação dos colaboradores serão destacados para mantê-los motivados e inspirar os demais.