Advocacia contemporânea é tema de palestras na OAB SP


28/11/2016

O mercado da advocacia sofreu inúmeras transformações nas últimas décadas. As mudanças afetaram o tamanho dos escritórios, sua organização, hierarquias profissionais, o relacionamento com clientes e as estratégias de atuação.  Além disso, o profissional contemporâneo deve estar preparado para lidar com as inovações tecnológicas e os desafios da economia e da opinião pública. Diante desses desafios, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove na terça-feira (29/11) duas palestras que vão tratar da advocacia contemporânea, a partir das 19h00, na Sede Institucional da entidade.

O primeiro expositor será o vice-presidente da OAB SP, Fábio Romeu Canton Filho, especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP) e em Direito Penal Econômico na Universidad Castilla la Mancha (Toledo/Espanha). A segunda apresentação será do advogado Marco Polo Levorin, 1º vice-presidente da Comissão de Direito Penal Econômico OAB SP e doutor pela Universidade Presbiteriana Mackenzie do Programa de Direito Político e Econômico.

 As inscrições para as palestras devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=168&sn=1

Serviço
Evento: “Advocacia contemporânea”
Data:  29/11 - 19h00
Local: Sede Institucional da OAB SP – Rua Maria Paula, 35