OAB SP realiza debate sobre impactos da operação Lava Jato no seguro D&O


28/11/2016

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão de Direito Securitário e do Departamento de Cultura e Eventos, promove na terça-feira (29/11) a “Mesa de debates: as experiências da Operação Lava Jato no âmbito do seguro D&O (Directors and Officers Liability Insurance)”.

A modalidade de seguro que visa proteger o patrimônio de altos executivos quando responsabilizados por decisões que causaram danos involuntários a terceiros será discutida por especialistas a partir das 10h00, na Sede Institucional da OAB SP, localizada na Rua Maria Paula, 35.

As inscrições para as palestras devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=108&sn=1

Confira, a seguir, a programação completa:

Expositores

Dr. Dinir Salvador Rios da Rocha
Advogado, membro da Comissão de Direito Securitário da OAB SP; graduado em Direito e mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela  Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP); mestre em Direito pela Universidade de Londres.

Dra. Thabara Najdek
Advogada, graduada em Direito pela Universidade Municipal de São Caetano, mestranda em Direito dos Mercados Financeiros e de Capitais no Insper (Ensino Superior em Negócios, Direito e Engenharia).

Flávio Sá
Gerente de Linhas Financeiras e graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Debatedora
Dra. Débora Schalch
Advogada; presidente da Comissão de Direito Securitário da OAB SP; graduada em Direito e pós-graduada em Direito Empresarial pela Universidade de São Paulo.

Serviço
Evento: “Mesa de debates: as experiências da Operação Lava Jato no âmbito do seguro D&O (Directors and Officers Liability Insurance)”
Data:  29/11 – 10h00
Local: Sede Institucional da OAB SP – Rua Maria Paula, 35