Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / 12 / Coordenadoria de Ação Social da OAB SP faz entrega de brinquedos

Notícias

Coordenadoria de Ação Social da OAB SP faz entrega de brinquedos


09/12/2016

No próximo sábado (10/12), a Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio do Departamento de Cultura e Eventos e da Coordenadoria de Ação Social, participará da 20ª edição da Festa de Natal das Crianças Especiais 2016. O evento será realizado, no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), das 09h00 às 15h00.

A Festa está incluída no Calendário Turístico do Estado de São Paulo pela Lei 15.881/2015, e conta com a participação de várias outras entidades que vão presentear 2.500 crianças com um dia especial. Haverá apresentações musicais e atividades lúdicas, além guloseimas, lanches e brincadeiras. De acordo com a coordenadora de Ação Social da OAB SP, Clarice Maria de Jesus D'Urso, o intuito do evento é proporcionar um dia divertido para as crianças: “É o terceiro ano que a OAB SP participa desta festa, e é muito gratificante para nós levarmos para um pouco de amor, carinho e esperança da advocacia paulista para essas crianças”.

A Coordenadoria programou também mais três entregas de brinquedos no mês de dezembro: 

  • 12/12, no Instituto do Coração e no Hospital das Clínicas; 
  • 13/12 no Movimento de Apoio à Integração Social;
  • 16/12, na Obra Social Dom Bosco. 


Todos os brinquedos doados às instituições foram arrecadados pela Secional paulista da Ordem por meio das doações feitas pelos advogados e estagiários que se inscreveram nas palestras e participaram das campanhas da entidade.