Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / 12 / Peça de Pedro Bandeira será apresentada para advogados no Ruth Escobar

Notícias

Peça de Pedro Bandeira será apresentada para advogados no Ruth Escobar


09/12/2016

Uma oportunidade de desfrutar momento de lazer e cultura com os filhos e, ao mesmo tempo, realizar uma boa ação é oferecida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, com a parceria entre o Departamento de Cultura e Eventos e o Teatro Ruth Escobar.

Os advogados que participam da Oficina de Teatro da OAB SP vão encenar a peça “O Fantástico Mistério da Feiurinha”, no sábado (10/12), às 11 horas, no Teatro Ruth Escobar, (Rua dos Ingleses, 209). O texto de Pedro Bandeira, autor infanto-juvenil brasileiro, relata o desaparecimento de uma princesa, chamada Feiurinha, e as aventuras das princesas dos contos de fadas para resgatá-la. Assim, encontram-se Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Bela Adormecida e Rapunzel, passando a lidar com a disputa por espaço na história.

Os ingressos para assistir à peça serão adquiridos mediante a doação de brinquedos novos, sendo um para cada entrada, entregue no Teatro. A arrecadação de brinquedos será destinada para crianças carentes em evento de comemoração do Natal.

Serviço
Peça “O Fantástico Mistério da Feiurinha”
Sábado – 10 de dezembro
Teatro Ruth Escobar - Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)