Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / 12 / Subseção de São José dos Campos recebe nova Regional da CAASP

Notícias

Subseção de São José dos Campos recebe nova Regional da CAASP


07/12/2016

Subseção de São José dos Campos recebe nova Regional da CAASP
Diretores da OAB SP, da CAASP e da Subseção na inauguração da Sede Regional da CAASP em São José dos Campos P

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo inaugurou as novas instalações de sua sede regional em São José dos Campos, que agora funciona em imóvel contíguo à Casa da Advocacia e da Cidadania local, na rua Paulo Setúbal, 28 – Vila Ady Ana. Confortável, espaçosa e funcional, a Regional dispõe de farmácia, livraria, consultório odontológico e acesso a todos os demais serviços da CAASP. A solenidade inaugural, realizada na quarta-feira (30/12).

“A CAASP é a maior demonstração de solidariedade de uma entidade à classe que representa. Milhares de advogados carentes têm uma vida digna garantida pela Caixa de Assistência”, afirmou Marcos da Costa em seu pronunciamento. O dirigente lembrou que 20% dos recursos provenientes da anuidade paga pela advocacia à Secional são destinados à Caixa. “Nenhum conselho profissional conta com um órgão como a CAASP para atender a seus filiados”, frisou.

Eluf Neto, representando o presidente da Caixa, Braz Martins Neto, descreveu os serviços oferecidos pela entidade aos advogados de todo o Estado por meio de sedes regionais, Espaços CAASP, farmácias, livrarias, consultórios odontológicos, rede médica referenciada e Clube de Serviços. “Esta casa é exemplo de como os recursos da advocacia devem ser aplicados”, assinalou, referindo-se às obras de reforma e adaptação no imóvel que passou a abrigar Regional. Célio Luiz Bitencourt e Rossano Rossi, ambos diretores da Caixa, acompanharam a solenidade de inauguração.

Subseção de São José dos Campos recebe nova Regional da CAASP
Compuseram a mesa, a partir da esquerda: Jose Tarcisio Oliveira Rosa, conselheiro; Rossano Rossi, diretor da CAASP; Celio Luiz Bitencourt, diretor da CAASP; Rodrigo de Moraes Canelas, presidente da Subseção de São José dos Campos; Marcos da Costa, presidente da OAB SP; Jorge Eluf Neto, tesoureiro da CAASP; e Silvia Regina Dias, conselheira

“A inauguração desta sede é um marco histórico para a advocacia de toda a região, fruto de um trabalho abnegado da CAASP, mesmo em tempo de crise”, enalteceu o presidente da Subseção de São José dos Campos da OAB-SP, Rodrigo Canelas. “Foi uma gestão consciente que propiciou esta obra. Agradecemos também aos funcionários da Caixa, da Ordem e aos colaboradores, todos capacitados e comprometidos com as causas da advocacia”, completou. Ao lado de Canelas estavam os diretores da 36ª Subseção da OAB-SP Klaus Calegão (vice-presidente), Marcelo Kajiura Pereira (secretário-geral), Regiane Sgorlon (secretária adjunta) e Tânia Lisbôa (tesoureira).

Compareceram à solenidade os conselheiros secionais e ex-presidentes da Subseção de São José dos Campos OAB-SP Silvia Regina Dias e José Tarcísio Oliveira Rosa, a ex-presidente da Subseção de São José dos Campos Eny Lopes, o presidente da Subseção de Caçapava, Rodrigo Alves de Oliveira, e o presidente da Subseção de Santa Isabel, Luiz Carlos Corrêa Leite.