Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 02 / OAB SP deseja boa gestão à nova diretoria da APAMAGIS

Notícias

OAB SP deseja boa gestão à nova diretoria da APAMAGIS


20/02/2017

APAMAGIS
Adib Kassouf Sad, presidente da Comissão de Direito Administrativo; Oscild de Lima Júnior, novo presidente da APAMAGIS e Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OAB SP

A posse solene da Diretoria da Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS) foi realizada na quinta-feira (16/02), ocasião em que também foram comemorados os 64 anos da entidade. Representando a Diretoria da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, o vice-presidente, Fábio Romeu Canton Filho, parabenizou o novo presidente da Associação, desembargador Oscild de Lima Junior, e a vice-presidente, juíza Vanessa Ribeiro Mateus.

A APAMAGIS foi fundada em 19 de fevereiro de 1953, com o nome Sociedade Beneficente de Magistrados. Dez anos depois, a entidade adotou o nome atual e hoje é a maior associação estadual de magistrados do país, representando mais de 3 mil juízes e desembargadores de São Paulo.

“A OAB SP e a APAMAGIS têm em comum a luta pela valorização da Justiça, cada entidade defende as prerrogativas profissionais da classe que representa e os avanços certamente revertem para a sociedade: por isso desejamos uma boa gestão para Oscild de Lima Júnior”, explicou Canton Filho. No evento, ele estava acompanhado do presidente da Comissão de Direito Administrativo, Adib Kassouf Sad.