Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 02 / OAB SP recebe visita da nova diretoria da AASP

Notícias

OAB SP recebe visita da nova diretoria da AASP


07/02/2017

OAB SP recebe visita da nova diretoria da AASP
Marcos da Costa, presidente da OAB SP, ao lado de Marcelo Vieira Von Adamek, presidente da AASP

A união entre as entidades representativas da advocacia tem dado força para as lutas em favor de causas importantes para a classe e para a sociedade. Assim, a visita da nova Diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) ao presidente da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP), Marcos da Costa, teve como principal propósito reforçar o diálogo já existente entre as duas entidades. O encontro contou com a presença, por parte da Secional da Ordem, de Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da entidade e Caio Augusto Silva dos Santos, secretário-geral.

Durante a conversa, ao projetar um ano de transformações para o país, Marcos da Costa citou que diversos temas serão debatidos sob o ponto de vista da cidadania, do exercício da advocacia e da proteção ao direito de defesa. “Nada melhor do que estarmos unidos por meio das nossas entidades , a OAB SP e a AASP, que têm tradicionalmente dado as mãos nestas causas para que a advocacia possa continuar a servir a cidadania de São Paulo e do Brasil”, afirmou. Já Marcelo Vieira von Adamek, presidente da AASP, ponderou que “esse encontro tem o simbolismo de ressaltar o respeito que temos pela Ordem – o seu presidente e diretoria – e reafirmar a nossa firme convicção de que o trabalho conjunto das entidades promove melhor defesa dos interesses da advocacia”.

OAB SP recebe visita da nova diretoria da AASP
Reunião com a nova diretoria da AASP na sede institucional da OAB SP

A Diretoria da AASP (biênio 2017-2018) é composta por Luiz Périssé Duarte Junior (vice-presidente), Renato José Cury (primeiro secretário), Viviane Girardi (segunda-secretária), Mario Luiz Oliveira da Costa (primeiro-tesoureiro), Eduardo Foz Mange (segundo-tesoureiro), Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora Cultural) e Rogério de Menezes Corigliano (diretor adjunto).

Veja mais imagens da reunião na Galeria de Fotos