Evento na OAB SP discute evolução e vulnerabilidade da mulher na sociedade digital

Tweet


25/03/2017

Além de prestar homenagem às mulheres neste mês de março, as Comissões de Educação Digital e Direito Digital e Compliance da Secional paulista da OAB promovem na terça-feira (28/03), às 19h00, o evento “A mulher na sociedade digital”.

Serão dois painéis apresentados na Sede Institucional da OAB SP, com o objetivo de mostrar a evolução da mulher na sociedade digital e as formas de prevenir incidentes on-line como a divulgação de fotos e vídeos íntimos, conforme adiantam os presidentes das Comissões Cristina Moraes Sleiman e Coriolano Aurelio de A. Carmago Santos.

As palestras que contam com o apoio da Comissão da Mulher Advogada e do Departamento de Cultura e Eventos terão como expositoras a promotora de Justiça e coordenadora do Núcleo de Gênero do Ministério Público e da Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Copevid) do Grupo Nacional de Direitos Humanos (GNDH), Valéria Diez Scarance Fernandes; a delegada de polícia do Estado de São Paulo e professora da Academia de Polícia Civil, Fernanda Herbella, e a procuradora federal Lucia Lombardi.

As debatedoras serão a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Kátia Boulos, a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivana David, e a advogada, escritora e poetisa Thais Fernanda Bizarria.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=1114&sn=1

Serviço
Evento: “A mulher na sociedade digital”
Data: 28/03 - 19h00
Local: Sede Institucional da OAB SP - Rua Maria Paula, 35