Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 03 / Leia versão on-line de março do Jornal do Advogado

Notícias

Leia versão on-line de março do Jornal do Advogado


23/03/2017

Capa Jornal Edição 425

A era digital permite uso de recursos que enriquecem a veiculação on-line como é o caso da edição nº 425 do Jornal do Advogado, que está muito mais dinâmica. Vantagem oferecida pela possibilidade de poder lê-lo em qualquer lugar, a qualquer hora e em diferentes plataformas. Na publicação de março, que está no ar, o advogado pode opinar sobre a matéria de capa com abordagem sobre as primeiras avaliações da advocacia após um ano de vigência do novo Código de Processo Civil.

Entre os elementos de interatividade é possível ainda assistir em vídeo à inauguração da exposição “A história da OAB SP pelo olhar do Jornal do Advogado – Manchetes históricas”, que marca o início das comemorações dos 85 anos da Secional paulista da Ordem. Também dá para conferir a íntegra da entrevista com a ex-juíza do Tribunal Penal Internacional Sylvia Steiner. Ela fala da responsabilidade de julgar casos que violam os direitos humanos.

A edição conta com dispositivo que direciona para a galeria de fotos e para os cursos da ESA, bem como para os eventos do Departamento de Cultura e Eventos. Assim fica mais fácil e rápido localizar informações de interesse. Confira ainda matérias especiais sobre como Brasil e EUA tratam torcedores e passageiros indisciplinados, e as que abordam a parceria da OAB SP com Sebrae para ajudar a gerir os escritórios, a que fala do futuro crime de desacato e a da Lei de Cotas para Deficientes.

Outros temas abordados são: o Congresso da Mulher Advogada, onde foram debatidos os avanços e desafios nos direitos da mulher e lançada a campanha da Secional paulista da Ordem, o adiamento de substituição do eSAJ e a ação da OAB SP para barrar a captação irregular de clientela na Baixada Santista. O emponderamento da mulher também está em Palavra do Presidente.