Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 04 / Jornal do Advogado de abril está disponível na versão on-line

Notícias

Jornal do Advogado de abril está disponível na versão on-line


26/04/2017

Capa Jornal Abril


O
Jornal do Advogado de abril, edição nº 426, já pode ser lido no Portal de internet da Seção da São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil. São inúmeras as vantagens trazidas pela versão on-line, começando pelo fato de possibilitar acesso em qualquer lugar que o advogado esteja, a qualquer hora e em diferentes plataformas, o que a torna a publicação muito mais dinâmica.

Em abril, além de opinar na matéria de capa sobre a necessidade urgente de uma reforma política para o Brasil, é possível votar na enquete da “Seção Debate” questionando se o voto em lista fechada pode resolver a crise política brasileira. A interface permite ainda assistir ao vídeo da entrevista com Mauro Aranha, presidente do Cremesp. Ele fala das ações elaboradas em conjunto com a OAB SP e de um movimento para destruir o Sistema Único de Saúde, com a criação de planos de saúde populares.

Entre os elementos de interatividade também é possível conferir em vídeo o lançamento da XXIII Conferência Nacional da Advocacia, a ser realizada em São Paulo entre os dias 27 a 30 de novembro, em que toda a advocacia está convidada. O tema é igualmente tratado em Palavra do Presidente. Aproveite para ler as matérias especiais a respeito da terceirização; e acerca da extradição da brasileira naturalizada americana, acusada de matar o marido, major da Força Aérea dos EUA. Não deixe de conferir os cursos da ESA, as palestras da do Departamento Cultural da OAB SP, e as galerias de fotos da visita de alunos à exposição de manchetes históricas do Jornal do Advogado e da 9ª Conferência Regional de Advocacia.