Cine Debate exibe “A chegada” na Sede Cultural da OAB SP


18/05/2017

O premiado longa-metragem “A chegada” será a atração do Cine Debate de sábado (20/05), às 14h00, no auditório do primeiro andar da Sede Cultural da OAB SP. A exibição é promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, por meio de seu Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (Najic), e será seguida pelo debate que vai contar com as presenças do cineasta, roteirista e diretor da produtora de cinema e vídeo Sloth, Fernando Biscalchin, e do advogado João Ibaixe Junior.

Dirigido por Denis Villeneuve, o filme é baseado no conto “A história da minha vida”, do escritor Ted Chiang. Na trama, doze naves extraterrestres pousam em pontos diferentes da Terra, o que gera uma crise política internacional e caos pelo mundo. Nos Estados Unidos, a linguista Louise Banks (Amy Adams) e o físico Ian Donnelly (Jeremy Renner) são convocados pelo coronel Weber (Forest Whitaker). A missão dos dois é entender o que os extraterrestres querem.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=1157&sn=1

Serviço
Evento: “Cine Debate - A chegada”
Data: 20/05 - 14h00
Local: Sede Cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar