Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 05 / Seminário discute educação digital na OAB SP

Notícias

Seminário discute educação digital na OAB SP


31/05/2017

A sede institucional da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil recebe na quinta-feira (01/06), a partir das 09h00, o II Seminário de Educação Digital. Promovidos pela Comissão de Educação Digital da OAB SP, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos, os painéis vão discutir temas como os desafios da educação digital, as políticas públicas, a pornografia infantil, as brincadeiras perigosas nas redes sociais e as formas de trabalhar a educação digital nas salas de aula.

Entre os palestrantes do seminário estão o secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini; o delegado de Polícia Federal e presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Carlos Eduardo Sobral; o coordenador do Programa de Cidadania dos Adolescentes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) no Brasil, Mário Volpi; e o psicólogo e diretor de educação da SaferNet Brasil, Rodrigo Nejm.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=1513&sn=1

Serviço
Evento: “II Seminário de Educação Digital”
Data: 01/06 - A partir das 09h00
Local: Sede institucional da OAB SP - Rua Maria Paula, 35