Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 08 / OAB SP parabeniza Luiz Guilherme escolhido para a vaga de desembargador do TJSP

Notícias

OAB SP parabeniza Luiz Guilherme escolhido para a vaga de desembargador do TJSP


03/08/2017

O presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP), Marcos da Costa, parabeniza a escolha de Luiz Guilherme da Costa Wagner para desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). O advogado foi designado pelo quinto constitucional da advocacia para ocupar a vaga aberta pela aposentadoria de José Reynaldo Peixoto de Souza. “Quero desejar a Luiz Guilherme sucesso em mais essa etapa da carreira no meio jurídico, assim como cumprimentar a todos os concorrentes que participaram da seleção e dos que integraram a lista tríplice”, disse o dirigente.

A nomeação foi feita pelo governador Geraldo Alckmin na quinta-feira (03/08), após o TJSP ter enviado a lista tríplice (02/08) composta por César Eduardo Temer Zalaf e Ana Paula Zomer. Os nomes foram definidos pelos desembargadores em sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça paulista em disputa da lista sêxtupla elaborada pela OAB SP, formada pelos profissionais Carlos Rosseto Junior, Luiz Henrique Barbante Franze e Marcelo Ferrari Tacca.