OAB SP promove workshop sobre parentalidade e divórcio


07/09/2017

A sede institucional da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil recebe a oficina “Parentalidade e divórcio” na segunda-feira (11/09), às 18h00. O workshop promovido pelas Comissões da Jovem Advocacia e de Família e Sucessões da OAB SP, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos, será apresentado pela juíza titular da 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Vicente, Vanessa Aufiero da Rocha. A magistrada vai explicar como a educação parental pode contribuir com a harmonização das relações familiares e, além disso, vai tratar da prevenção da alienação parental.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=2634&sn=1

Serviço
Evento: “Oficina de parentalidade e divórcio: como a educação parental pode contribuir com a harmonização das relações familiares e a prevenção da alienação parental”
Data: 11/09 - 18h00
Local: Sede institucional da OAB SP – Rua Maria Paula, 35