Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 09 / Reforma trabalhista é analisada em Simpósio no Parque Maeda, em Itu

Notícias

Reforma trabalhista é analisada em Simpósio no Parque Maeda, em Itu


28/09/2017

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil realiza no sábado (30/09) o “Simpósio sobre a reforma trabalhista” no Parque Maeda, em Itu. Promovidos pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e pela Subseção da OAB de Itu, os seis painéis serão apresentados a partir das 10h00.

Entre os temas que serão abordados estão os reflexos práticos na CLT; os aspectos processuais; o acordo extrajudicial; as organizações sindicais; a desconsideração da pessoa jurídica, a inclusão do sócio no polo passivo da ação e o teletrabalho.

Os palestrantes serão os advogados Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros, Eli Alves da Silva, Cesar Augusto de Mello, Romeu Gonçalves Bicalho, Gerson Shiguemori e Domingos Savio Zainaghi.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=2734&sn=1

Serviço
Evento: “Simpósio sobre a reforma trabalhista”
Data: 30/09 - 10h00
Local: Parque Maeda - Rodovia Archimedes Lammogia, km 18 - Estrada Tapera Grande - Itu