Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 12 / Maior evento jurídico do mundo reuniu mais de 20 mil em São Paulo

Notícias

Maior evento jurídico do mundo reuniu mais de 20 mil em São Paulo


07/12/2017

Maior evento jurídico do mundo reuniu mais de 20 mil em São Paulo

Há dez dias, começava em São Paulo a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que reuniu mais de 20 mil pessoas no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e que se consolidou como o maior evento jurídico do mundo. Ao longo de quatro dias, nos 40 painéis e 55 eventos especiais realizados, o encontro dos profissionais do Direito trouxe debates e apresentações sobre variados temas como Direitos Humanos, Reforma Política, fortalecimento das prerrogativas profissionais dos advogados, caos no sistema carcerário, participação da mulher na advocacia e na política, meio ambiente, corrupção, cidadania entre dezenas de outros assuntos relevantes para a advocacia brasileira,, para a área jurídica como um todo e, especialmente, para a sociedade. Para além dos dias intensos de aprendizado e troca de informações e contatos, atrações artísticas com shows e apresentações musicais diversas entreteram os participantes no fim do dia. Lançamentos de livros também encontraram espaço na área de estandes, onde as representações das 27 OABs em todo o Brasil receberam seus convidados.

Confira abaixo a cobertura de alguns dos momentos importantes que aconteceram durantes a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira: 

Alguns registros dos momentos musicais da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira: