Diretoria eleita para gestão 2019/2021 integra mesa na reunião do Conselho Secional

Tweet


03/12/2018

Diretoria eleita para gestão 2019/2021 integra mesa na reunião do Conselho Secional

No início da penúltima reunião do conselho Secional nesta segunda-feira, o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, cumprimentou a Chapa 11, eleita para o triênio 2019-2021, no pleito de 29/11, cuja diretoria é formada por Caio Augusto Silva dos Santos (presidente), Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho (vice-presidente), Aislan de Queiroga Trigo (secretário-geral), Margarete de Cássia Lopes (secretária-geral adjunta) e Raquel Elita Alves Preto (tesoureira).

Marcos da Costa disse que, findo o momento da eleição, a classe deve se reagrupar para enfrentar os desafios do atual momento nacional. Convidou a nova diretoria a sentar a mesa principal e ponderou: "Desejo êxito à gestão, quando o país requer uma OAB forte e que tenha condições de representar a advocacia e a sociedade civil diante de ameaças importantes, atuando em defesa, por exemplo, do Exame de Ordem e das garantias fundamentais". 

Caio Augusto reforçou que união é ponto chave e cumprimentou os colegas de grupo político. "Foi a união que permitiu que chegássemos até esta oportunidade juntos, para termos condições de implantar o projeto de gestão que entendemos adequado para o próximo triênio". Em seguida, agradeceu a trajetória de aprendizado junto aos atuais dirigentes. "Todos são conselheiros da advocacia. Portanto, não me constrangerei em ouvir aconselhamentos de todos para que, juntos, possamos suplantar as dificuldades”. 

Veja mais fotos na Galeria de Fotos