Empossada a diretoria do Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo

Tweet


04/12/2018

Empossada a diretoria do Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo
Marcos da Costa, presidente da OAB SP, ao lado de Paulo Roberto Gaspar, presidente eleito do Sindicato dos Advogados de SP

O presidente da Secional paulista da Ordem, Marcos da Costa, participou da posse da nova diretoria do Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulona (27/11). O Sindicato passou a ser presidido pelo advogado Fábio Roberto Gaspar. O ex-presidente (cessante) Aldimar de Assis compõe o grupo, fazendo parte do Conselho Fiscal. 

“Compareço aqui na condição de presidente da OAB SP para reafirmar o compromisso que a nossa instituição tem com todas as entidades coirmãs”, disse Marcos da Costa em seu discurso. O dirigente ressaltou que a advocacia se fortalece quando há organizações fortes – como o Instituto dos Advogados do São Paulo (IASP), a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP) e o Sindicato dos Advogados. “Essas entidades sempre foram o sustentáculo dos valores democráticos e republicanos. Desejo êxito na gestão.” 

Na ocasião, o presidente da Ordem convidou os presentes para as comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: nos dia 06 e 07/12 haverá um congresso na sede institucional da Ordem paulista e, no dia 10, quando ocorre a celebração da data, a Secional participa de ato inter-religioso na Catedral da Sé.

Veja mais na Galeria de Fotos