Audiência Pública da Reforma da Previdência - Reforma para quê? Reforma para quem?

Tweet


13/03/2019

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil realiza audiência pública para debater a proposta de reforma da Previdência do governo federal. Entregue ao Congresso Nacional (20/02), o texto começa a tramitar com a instalação da Comissão de Constituição e Justiça, nessa quarta-feira (13/03).

Com os questionamentos ‘Reforma para quê? Reforma para quem?’, a Ordem paulista convida representantes do Executivo, de entidades da sociedade civil, membros da comunidade jurídica e de outras áreas profissionais para analisar a proposta de alteração do sistema público de aposentadorias e seguridade social, sob vários aspectos e com amplo contraditório.

Estão confirmadas as participações de Adriane Bramante de Castro Ladenthin, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP); Roberto de Carvalho Santos, presidente do Instituto de Estudos Previdenciários (IEPREV); e Fiorella Ignácio Bartallo, presidente do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE).

Os participantes que quiserem expor suas opiniões podem inscrever-se na entrada do auditório. As contribuições em textos, artigos científicos e apontamentos técnicos serão recebidas por meio do formulário próprio – https://goo.gl/forms/yUZpbtkYgo0Reokd2

Serviço
Audiência Pública da Reforma da Previdência
26 de março, às 13h30
Auditório da sede institucional - Rua Maria Paula, 35 (Centro)