OAB Indaiatuba comemora maioria feminina da nova diretoria

Tweet


22/04/2019

17.04.2019 - Solenidade de posse da Subseção de Indaiatuba

A diretoria da Subseção de Indaiatuba (2019/2021) é um exemplo da maior participação das mulheres advogadas na composição das equipes de dirigentes de Ordem. Recém empossado (17/04), esse time conta com três mulheres: Viviane Gonçalves Teixeira Matavelli, presidente; Carlos Rogério Berti, vice-presidente; Daniela Monteiro Constantino Aun, secretária-geral; Ricardo Bueno Reis, secretário adjunto; Svetlana Vladimirovna Biletsky, diretora-tesoureira.

“Vontade, coragem e união são os elementos para os nossos projetos”, cravou ‪Viviane Matavelli, presidente da OAB Indaiatuba, no discurso de posse. Promovendo uma transição colaborativa, Alexandre Soares Ferreira, presidente cessante, falou da importância da confiança que a advocacia local deposita nos dirigentes de Ordem: “Presidir uma Subseção demanda amor pela OAB e isso não falta à Viviane. Consciência e preparo são outros dois ingredientes necessários que ela também traz”.

O presidente Secional, Caio Augusto Silva dos Santos, prestigiou essa cerimônia acompanhado de Ricardo Toledo Santos Filho, vice-presidente; e Aislan de Queiroga Trigo, secretário-geral. “Nessa solenidade, a presença de grande número de presidentes de outras Subseções mostra como a advocacia paulista está unida na defesa das nossas bandeiras e cumprimento do nosso mister”, apontou Caio Augusto.

Presenças
A mesa de honra nessa solenidade de posse ainda contou com Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP); Nilson Alcides Gaspar, prefeito de Indaiatuba; Rosana Maria Petrilli, conselheira Secional; Alzeni Aparecida de Oliveira Furlan, juíza da Vara do Trabalho da Comarca de Indaiatuba; Erika Folhadella Costa, juíza de auxiliar do Fórum da Comarca de Indaiatuba; Hélio Alves Ribeiro, presidente da Câmara Municipal; Raquel Tamassia Marques e Andréa Regina Gomes, diretoras da CAASP. A diretoria da Subseção de Indaiatuba também recebeu os conselheiros Secionais Rodrigo de Melo Kriguer e Arnaldo Galvão Gonçalves.