Advocacia de Tietê prestigia posse da diretoria da OAB local

Tweet


10/05/2019

09.05.2019 - Solenidade de Posse da Subseção de Tietê

Em solenidade de posse (09/05) marcada por homenagens e demonstrações de apoio à advocacia, Paulo de Souza Alves Filho foi reconduzido à presidência da Subseção de Tietê pelo presidente da Secional paulista da Ordem, Caio Augusto Silva dos Santos. Com a missão de representar a categoria durante o triênio de 2019/2021, a diretoria de Tietê conta ainda com Viviane Iusif Alves, vice-presidente; Ewerton José Deliberali, secretário-geral; Agmar Adriana Soares Ramos, secretária-geral adjunta; e Antonio Carlos Vicentin Foltran, diretor-tesoureiro.

Com discurso efusivo sobre a troca de experiências entre as diferentes gerações da classe, em virtude de entrega de carteira feita aos novos profissionais durante a cerimônia, o presidente reeleito da OAB em Tietê, Paulo de Souza Alves Filho, definiu o momento como especial: “Com tranquilidade e esforço de todos, conseguiremos recuperar a plenitude do Estado Democrático de Direito”, assegurou.

Já o presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, defendeu a qualidade do trabalho desenvolvido pelas advogadas e advogados, ponderando que bons profissionais são encontrados em todas as localidades do Estado: “Temos 239 Subseções em São Paulo, a maior Secional da Ordem no país, e a advocacia de qualidade não está restrita a um único endereço”, pontuou, observando também que é através da união que a profissão se fortalecerá: “O que verdadeiramente nos fará fortes é a capacidade de andarmos unidos”, disse.

Presenças
Estiveram presentes na sessão solene: o presidente da Caixa de Assistência (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo; o prefeito de Tietê, Vlamir de Jesus Sandei; o presidente da Câmara Municipal de Tietê, José Geraldo Fabri; e a conselheira Secional e vice-presidente da Comissão de Direito Penal da OAB SP, Maitê Cazeto Lopes.

Homenagem
Na ocasião da solenidade de posse da Subseção de Tietê, foi entregue Láurea de Reconhecimento à Lurdes Grigolon Foresto por sua dedicação à advocacia do município. Paulo de Souza ressaltou em discurso a importância da contribuição da homenageada: “Dona Lourdes é de uma família tradicional de luta na cidade e uma parceira importante da Ordem. Tínhamos um problema sério de estacionamento que foi resolvido graças à sua ajuda, que nos cedeu uma área, sem qualquer ônus para a OAB, demonstrando a confiança depositada na classe”, afirmou.