Comissão de Direito Processual Civil da OAB SP toma posse

Tweet


09/10/2019

07.10.2019- Posse da Comissão de Direito Processual Civil

A Comissão de Direito Processual Civil tomou posse nesta segunda-feira (07/10) em evento realizado na Secional. O vice-presidente da Secional, Ricardo de Toledo Santos Filho, reiterou a renovação nos quadros das comissões nesta gestão – com maior presença feminina e da advocacia de várias partes do estado, buscando democratizar a participação da classe na Ordem paulista. Na ocasião, dirigentes agradeceram advogados e advogadas dispostos a contribuir com os trabalhos institucionais. Ao todo, atualmente, a OAB SP soma 108 comissões.  

Lideram a Comissão Claudia Cahali, presidente, e Elias de Medeiros Neto, vice. A dirigente reforçou que o processo civil é eixo principal do contencioso e será fundamental o empenho dos membros para que haja debate e disseminação de conhecimento. Durante o ano, a Secional já organizou ao menos dois eventos de peso com foco nos três anos de vigência do Código de Processo Civil de 2015.

Compuseram a mesa além dos citados, Antonio de Padua Notariano Junior, secretário da Comissão de Direito Processual Civil; os conselheiros Secionais Gislaine Caresia, Alexandre Rollo, Rita Nolasco e Thiago Rodovalho dos Santos.