Encontro Estadual das Lideranças da Jovem Advocacia Paulista


23/07/2014

A Comissão do Jovem Advogado da OAB SP promove o Encontro Estadual das Lideranças da Jovem Advocacia Paulista, evento para a discussão e a apresentação de temas importantes para os advogados em início de carreira. As atividades estão previstas para o dia 26 de julho, no Hotel Braston (Rua Martins Fontes, 330 – Centro).

Os convidados falarão da Campanha Estadual de valorização da Jovem Advocacia, da Campanha Estadual de estímulo à participação institucional do Jovem Advogado e das reivindicações da Jovem Advocacia Paulista. Este debate resultará em elementos para a redação da Carta da Jovem Advocacia, que será apresentada ao fim da manhã de trabalhos.

 

A programação do período da tarde – a partir das 15 horas – tem três palestras previstas, sendo: “A Inclusão da Advocacia no Simples Nacional”, com o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá; “Organização Constitucional da Justiça Militar e o Mercado de Trabalho da Advocacia”, apresentada pelo advogado Paulo Adib Casseb; “Beccaria (250 Anos) e o Drama do Castigo Penal: Civilização ou Barbárie”, com o jurista Luiz Flávio Gomes.

 

Mais informações e os canais para inscrição estão disponíveis pelos telefones (11) 3244-2398 / 2027 ou pelo e-mail jovem.advogado@oabsp.org.br. O Encontro conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.