OAB SP faz plantão de prerrogativas nos atos dessa semana


17/03/2016

Cid Viera de Souza, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, e Marcos da Costa, presidente da OAB SP
Cid Viera de Souza, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, e Marcos da Costa, presidente da OAB SP

A Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil fará novo plantão especial da Comissão de Direitos e Prerrogativas nesta sexta-feira (18/3) – data marcada para ato favorável ao governo. A OAB SP cumpre, mais uma vez, o papel histórico de defender o Estado Democrático de Direito, manifesta-se em prol da cidadania, da democracia, da liberdade de expressão e do respeito à divergência de opiniões.

Assim como no último domingo (13/03), quando a população foi às ruas, a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP atenderá os advogados que precisarem intervir na defesa dos manifestantes e assim tenham suas garantias profissionais respeitadas. A instituição também destaca a importância dos movimentos ocorrerem de forma pacífica.

A Ordem dos Advogados do Brasil zela, como sempre fez e fará, pela saúde da democracia no país.

O telefone do plantão da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP para o atendimento aos advogados é o (11) 99128-3207 e o WhatsApp é (11) 99223-6668.