Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias CERTIDÕES INADIMPLIDAS - DEFENSORIA PÚBLICA

CERTIDÕES INADIMPLIDAS - DEFENSORIA PÚBLICA

29/01/2016

Prezados Advogados

 

       Recebemos na noite de ontem. 28/01/2016, um comunicado na Coordenadoria da Comissão de Assistência Judiciária de nossa região, informando os motivos pelo qual a Defensoria Pública do Estado de São Paulo não honrou o compromisso que a mesma agendou para o dia 27/01/2016.

       No dia 27/01/2016 a Defensoria Pública do Estado de São Paulo se comprometeu a pagar as certidões que foram protocoladas em novembro e deveriam ter sido pagas no dia 02/01/2016.  Porém, segundo informações da Coordenadoria da Comissão de Assistência Judiciária de nossa região, os pagamentos não foram realizados devido a um problema técnico no sistema de pagamento.

       Abaixo transcrevemos o comunicado do Presidente da Comissão de Assistência Judiciária da Seccional São Paulo e que nos foi retransmitida pelo Coordenador da Comissão de Assistência Judiciária:

 

Srs Presidentes, segue comunicado que recebi do Dr. Aislan, Presidente da CAJ:

 

COMUNICADO CAJ OABSP

 

Senhor(a) Coordenador(a) Regional

 

Ref.: Pagamento de honorários

 

          Chegou a conhecimento da CAJ, novas notícias de reclamações do não pagamento das certidões de honorários pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, mesmo após a data aprazada através divulgação de seu Comunicado em 21/01/16.

          Após contato realizado na tarde de hoje com a Defensoria, fomos informados que os pagamentos tiveram que ser interrompidos em razão de problemas técnicos no sistema de pagamentos.

          Ainda segundo informações obtidas perante a Defensoria, o erro já foi solucionado e os pagamentos deverão ser processados até as 12h de amanhã (dia 29/01/2016).

          Caso algum advogado(a) ainda não tenha constatado o recebimento dos valores até o fim do dia (29/01/2016) solicitamos, mais uma vez, o encaminhamento das Certidões inadimplidas para  rastreamento.

 

Atenciosamente,

 

Aislan de Queiroga Trigo

Presidente da Comissão de

Assistência Judiciária

 

            Assim solicitamos aos caros colegas que aguardem até o dia de hoje e caso ainda restam pendências de pagamentos, solicitamos que nos enviem as certidões inadimplidas que foram protocoladas nos meses de outubro e novembro de 2015.

 

 

 

 

Dr. Ayrton Zambon

 

Presidente da 50ª Subsecção da OAB/SP

Ações do documento

Este site é da Subseção de Araras.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.