Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias CONSTRUÇÃO DA VARA DO TRABALHO

CONSTRUÇÃO DA VARA DO TRABALHO

22/01/2016

Nota da Presidência

No dia 19 de janeiro o Presidente da 50ª Subsecção Dr. Ayrton Zambon esteve com o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, o Prefeito de Araras, o Tabelião do 2º Cartório de Notas de Araras e o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Araras, no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, para a assinatura da escritura de doação de uma área para a construção do prédio da Vara do Trabalho de nossa cidade.

A referida área está localizada na Rua Paulo Butafava, Bairro Jardim Buzolim, atrás do Hospital da Unimed, e possui 2.348,73 m2.  E foi doada pelo Município de Araras através da Lei 4.648 de 05 de julho de 2013.

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região terá o prazo de 02 (dois) anos para iniciar a construção e mais 03 (três) anos subsequentes para concluir.

A 50ª Subsecção estará acompanhando o andamento do cronograma de construção.  Mantendo contato com o setor de engenharia do Tribunal para pleitear instalações adequadas para a sala da OAB, inclusive vagas de garagem exclusivas aos advogados.

Ações do documento

Este site é da Subseção de Araras.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.