Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Colégio Anglo-CiD entra na Campanha do Livro da OAB/Dracena

Colégio Anglo-CiD entra na Campanha do Livro da OAB/Dracena

31/08/2011

Alunos do Colégio Anglo/Cid Dracena que fazem parte do Grêmio Rui Barbosa dão início a Campanha do Livro da OAB

Colégio Anglo-CiD entra na Campanha do Livro da OAB/Dracena

Alunos do Gremio Rui Barbosa do Anglo Cid e integrantes da 49 Subsecao da OAB

Teve início nesta terça-feira (30/08), a parceria entre o Colégio Anglo-Cid e a OAB/Dracena na Campanha de arrecadação de livros infantis.

 A campanha "Incentive a leitura infantil. Ler é um hábito, a solidariedade também",é uma iniciativa da Comissão da Criança e do Adolescente da Casa do Advogado de Dracena, coordenada pelas advogadas Dra. Maria Lúcia Tanganini, Viviane Pereira e Maria Angélica Monteiro com o objetivo de direcionar os livros infantis as entidades carentes da cidade.

Os alunos que integram o grêmio Rui Barbosa empolgaram-se com a campanha e o diretor do Anglo-Cid, professor Flávio César Vicente apoiou a ação. "Vamos promover a Campanha já na nossa Feira de Ciências e criar formas de arrecadação aqui na escola".

A presidenta da 49º Subseção da OAB, Dra.Margarete de Cássia Lopes agradeceu a colaboração dos alunos e elogiou o entusiasmo dos estudantes em construir uma sociedade melhor. "Acredito em vocês", falou Dra. Margarete.

A campanha vai até o dia 31 de dezembro e toda a comunidade está convidada a fazer sua doação na Casa do Advogado de Dracena.

 

 

Ações do documento

Este site é da Subseção de Dracena.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.