Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Advogada presa injustamente será Desagravada em Cafelândia

Advogada presa injustamente será Desagravada em Cafelândia

29/05/2017

O ato será realizado no dia 21 de junho, às 19 horas, no Espaço Cultural de Cafelândia, sita na Pça. Beraldo Arruda, centro, sob a presidência do Dr. Marcos da Costa, ilustre Presidente da OAB SP

A OABSP através de sua Diretoria e Conselho Regional de Prerrogativas agendou para o próximo dia 21 de junho, as 19 horas, na cidade de Cafelândia a Sessão Solene de Desagravo da Advogada Alessandra Andrade Muller dos Santos, presa injustamente.

Veja abaixo o convite:

 

DESAGRAVO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, cumprindo deliberação do Egrégio Conselho de Prerrogativas, convida os advogados e demais segmentos da sociedade para a Sessão Solene de Desagravo da Advogada

Alessandra Andrade Muller dos Santos

ofendida em suas prerrogativas profissionais pelo Dr. Carlos Roberto Vasconcelos, à época Juiz de Direito da 1ª Vara de Presidente Venceslau, e Dr. Everson Aparecido Contelli, à época Delegado da Central de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau.

O ato será realizado no dia 21 de junho, às 19 horas, no Espaço Cultural de Cafelândia, sita na Pça. Beraldo Arruda, centro, sob a presidência do Dr. Marcos da Costa, ilustre Presidente da OAB SP, cabendo ao ilustre Conselheiro Estadual da Seccional de São Paulo, Dr. Tayon Soffener Berlanga, proferir oração em prol do desagravado, em nome da Secional.

Dra. Alcimar Luciane M. Mondillo

Presidente do Conselho Regional de Direitos e Prerrogativas da 7ª Região

Dr. Marcos da Costa

Presidente

Ações do documento

Este site é da Subseção de Lins.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.