Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Conheça o aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica disponível para dispositivos móveis

Conheça o aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica disponível para dispositivos móveis

12/06/2017

O aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) permite ao público acompanhar a movimentação dos seus processos, acessar o histórico dessa movimentação, ver sentenças e outros documentos de cada ação em PDF e consultar notícias sobre o funcionamento da Justiça do Trabalho. O JTe também possibilita emitir e visualizar boletos para pagamentos, conectando diretamente a Caixa Econômica Federal. Além disso, o usuário pode verificar jurisprudência e pautas de audiências e sessões, entre outras comodidades.

 

O aplicativo oferece acesso à base judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) e dos TRTs 3 (MG), 4(RS), 17 (ES), 21 (RN) e 15 (com sede em Campinas-SP) . Em breve, sua abrangência será expandida, paulatinamente, para todo o público da Justiça do Trabalho. Quando novos tribunais forem integrados, os usuários serão avisados, e poderão escolher de quais regionais consultarão as informações.

 

A ferramenta é disponibilizada para celulares dos sistemas Android e IOS (lojas Google Play e App Store). Veja o Manual básico de uso e instalação e a Ajuda ao Usuário.

 

Acesse https://www.trt5.jus.br/mobile e obtenha as informações completas.

Ações do documento

Este site é da Subseção de Lins.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.