Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Correição Geral Ordinária na Comarca de Lins

Correição Geral Ordinária na Comarca de Lins

28/09/2017

No próximo dia 10 de outubro, conforme Edital de Correição Geral Ordinária abaixo, a Comarca de Lins estará recebendo o Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, que durante os trabalhos estará recebendo quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias.

 

É muito importante que advogados e advogadas militantes em nossa Comarca participem da visita e aproveitem a oportunidade para expor críticas, sugestões e reclamações.

 

Caso não possa comparecer e tenha algo para levar ao conhecimento das autoridades, basta encaminhar suas observações para: lins@oabsp.org.br.

 

Sua participação é essencial para aprimorar a prestação jurisdicional e melhorar nossas condições de trabalho.

 

Att.

 

Diretoria da 32ª Subseção de Lins da

Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo

 

 

 

 

EDITAL

 

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE  LINS

 

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

 

F A Z  S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA  na Comarca de  LINS no dia 10 (dez) de outubro de 2017 (dois mil e dezessete), com início às 09h00min (nove horas), na 1ª Vara Cível, 1ª Vara Criminal, 2ª Vara Criminal e Vara do Juizado Especial Cível. FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á neste mesmo dia às 17h00min (dezessete horas), convidados todos os Magistrados da Comarca e da 35ª Circunscrição Judiciária (Cafelândia, Getulina e Promissão), inclusive as Varas onde não haverá correição, bem como os demais partícipes das atividades judiciárias (Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público, etc.). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias.  O presente é expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 21 (vinte e um) de setembro de 2017 (dois mil e dezessete). Eu,(Simone Bento), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

 

MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS

CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

Ações do documento

Este site é da Subseção de Lins.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.