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ATA DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA DA 22ª SUBSEÇÃO DA OAB/SP 2019-2021

ATA DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA

DIRETORIA DA 22ª SUBSEÇÃO DA OAB/SP

2019-2021

 

Às 17 horas do dia 3 de janeiro de 2019, na Sala da Diretoria da Casa da Advocacia e Cidadania, a Diretoria da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, reuniu-se através de seus Diretores: Presidente Dr. Marcelo Henrique, Vice-Presidente Dr. Henry Atique, Secretária-Geral Dra. Ellen Cristina Pereira e Tremura Lopes, Secretária-Geral Adjunta Dra. Priscila Dosualdo Furlaneto Carretero e Tesoureiro Dr. André De Giorgio. O advogado Robson Pedro Toledo participou da reunião também. A Diretoria, no uso de suas atribuições, depois de analisadas as correspondências diárias, despachos ordinários, deliberou sobre os seguintes assuntos:  1) Deliberação para execução da gestão administrativa o mais democrática, eficiente e transparente possível, objetivando o aperfeiçoamento cultural, união, defesa e representação na sociedade do Advogado e estagiários na 22ª Subseção da OAB/SP;  2) Deliberação para realização de todas as reuniões da Diretoria com acesso aos advogados, todas as quintas-feiras, às 17 horas, nesta mesma sala; 3) Deliberação para divulgação das atas das reuniões da Diretoria na internet; 4) Deliberação para manter o funcionário Luk Matheus dos Santos como Líder; 5) Deliberação para alocar a funcionária Lilian Mara da Silva na sala da OAB Fórum Federal, providenciando o Líder substituto na Sala do Fórum Cível desta Comarca; 6) Deliberação para solicitar aos funcionários da OAB que organizem os seus respectivos ambientes de trabalho; 7) Deliberação para Reunião do Presidente com funcionários no dia 09/01/2019, às 08h30; 8) Deliberação para a funcionária senhora Silvia Maria Guedes cumprir a ordem da Seccional formalizada no e-mail de recursos.humanos@oabsp.org.br recebido em 11/12/2018, às 10h21, conforme já previamente determinado pelo senhor Presidente anterior, Dr. Milton José Ferreira de Mello, viabilizando o Líder provisoriamente com os terceirizados a possibilidade de fazer às vezes das atribuições da senhora Silvia; 9) Deliberação para reunião do Presidente com os advogados usuários do Clube sobre a finalidade e o funcionamento do local; 10) Deliberação para reunião do Presidente com Vergílio Dalla Pria Junior, representante da empresa RP Indústria Gráfica Ltda, sobre proposta de novo contrato para impressão da “Revista Ordem”; 11) Deliberação para tomada de medidas urgentes sobre a instalação e funcionamento de Sala da OAB no prédio do novo Fórum da Justiça Paulista desta Comarca, observando que o referido Fórum está funcionamento desde junho passado sem a referida sala; 12) O Tesoureiro informa sua ausência nesta cidade por motivo de viagem de 07/01/2019 a 19/01/2019; 13) Deliberação de reconhecimento meritório da proposta do advogado Dr. Paulo Cesar de Castilho de Baria da OAB disponibilizar monitor na sala da OAB no Fórum Trabalhista com pauta das audiências e deliberação de sua implantação de acordo com as possibilidades administrativas e financeiras da Subseção; 14) Deliberação para realização de Solenidade de Posse da Diretoria em 14/02/2019 (quinta-feira), às 20 horas, nesta Casa, convidando-se todos, com providências da Secretaria; 15) Deliberação para aprovação do Regimento das Comissões de Advogados e estagiários inscritos na 22ª Subseção da OAB/SP para o período de 2019 a 2021, formalizado e assinado em instrumento anexo, dando-se ampla publicidade; 16) Deliberação para divulgação ampla e ilimitada de todos sobre a convocação dos Advogados e estagiários para inscreverem-se nas comissões; 17) Deliberação para reunião com Coordenadores e Vice-Coordenadores das Comissões em 07/02/2019 às 19h00, nesta Casa; 18) O Presidente informa ter recebido nesta Casa durante esta última semana a visita dos Conselheiros da OAB, seção São Paulo Odinei Rogério Bianchin, Suzana Helena Quintana, Luiz Donato Silveira e dos Advogados Robson Pedro Toledo, Davi de Martini Junior, Paulo Cesar Baria de Castilho, Henrique Tremura Lopes, , Renato Guilherme Góes, Luciano Macri Neto e Diego Carretero, e os cidadãos Alex Cardoso, Presidente da Apatru, acompanhado de Oberdan; 19) O Presidente informa também que participou em nome da OAB da Mesa da Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, presidida pelo vereador Paulo Pauléra, em 02/01/2019; 20) À Secretaria para providenciar o necessário. Nada mais sendo debatido, às 19h40, os Diretores presentes assinam esta Ata.

 

 

 

MARCELO HENRIQUE

Presidente

 

  

HENRY ATIQUE                                    ELLEN C. PEREIRA E TREMURA LOPES

       Vice-Presidente                                     Secretária-Geral

 

  

 

PRISCILA D. FURLANETO CARRETERO                     ANDRÉ GUSTAVO DE GIORGIO

        Secretária-Geral Adjunta                                           Tesoureiro

 

 

 

REGIMENTO   INTERNO   DAS   COMISSÕES

 

DA 22ª SUBSEÇÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SEÇÃO SÃO PAULO

São José do Rio Preto – Nova Granada – Palestina - Potirendaba

Bady Bassitt, Cedral, Uchoa, Guapiaçu, Ipiguá, Onda Verde, Icém e Nova Aliança

2019-2021

 


Art. 1º Para melhor desempenho de suas atividades, em reunião de 03 de outubro de 2019, a Diretoria da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo, instituiu Comissões de Advogados e estagiários nos termos das normas do presente Regimento, do Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (Lei 8.906/94), do Regulamento Geral da OAB e demais normas aplicáveis.

 

Art. 2º As Comissões tem por objetivo, entre outros, o aperfeiçoamento e a capacitação permanentemente para a atuação profissional, a promoção da união, o fortalecimento, a defesa e a ampliação da representação do Advogado na sociedade.

 

Art. 3º As Comissões serão compostas de no mínimo 5 (cinco) membros, sendo Advogados e estagiários, todos inscritos na 22ª Subseção da OAB/SP e em regular situação, para atender ao fim expresso em sua própria denominação, com fixação de suas metas e periodicidade de reunião em documento a ser apresentado à Diretoria.

 

Art. 4º Os membros, incluindo o Coordenador e o Vice Coordenador, serão de livre nomeação e destituição através de portaria do Presidente.

§ 1º Poderá haver mais de um Vice Coordenador, dependendo da particularidade da Comissão.

§ 2º Os efeitos da nomeação do membro da Comissão cessarão na data da portaria de destituição ou automaticamente ao término do mandato da Diretoria.

Art. 5º A Diretoria propiciará às Comissões os meios materiais e funcionais necessários ao seu funcionamento, incluindo a autorização para uso das Casas e Salas da 22ª Subseção da OAB/SP.

 

Art. 6º Todos os atos das Comissões, como pautas e atas de reunião, por exemplo, serão publicitados.

 

Art. 7º Os membros estão sujeitos, no desempenho de suas atribuições na Comissão, ao Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (Lei 8.906/94), devendo agir com Ética e Disciplina e reportar sempre previamente à Diretoria.

 

Art. 8º A participação do membro da Comissão é considerada colaboração voluntária, gratuita, democrática e relevante em benefício da Advocacia e da Cidadania.

 

Art. 9º O Coordenador conduzirá os trabalhos da Comissão, representando-a.

§ 1º Na ausência ou impedimento do Coordenador, o Vice Coordenador o substituirá.

§ 2º Excepcionalmente, o Presidente especificará atribuições especiais ao Coordenador ou ao Vice.

 

Art. 10. As dúvidas sobre as Comissões serão dirimidas pela Secretária-Geral, ou o Presidente.

 

São José do Rio Preto, 3 de janeiro de 2019.


 

 

 

Ações do documento

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