Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Institucional Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP dia 14 de janeiro 2016

Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP dia 14 de janeiro 2016

Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP

 

Às 17h do 14 de janeiro de 2016, na Sala da Diretoria da Casa do Advogado da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo, reuniram-se os seguintes membros da Diretoria: Dr. Milton José Ferreira de Mello – Presidente, Dr. Luis Carlos Mello dos Santos – Vice-Presidente, Dra. Mônica Gonçalves – Secretária-Geral Adjunta e Dr. Roberto Grisi – Tesoureiro. Ausente justificadamente o Secretário-Geral, Dr. Paulo Antoine Pereira Younes.

Presentes a ex-secretária-geral Dra. Ana Augusta Casseb Ramos Jensen, a ex-presidente Dra. Suzana Quintana e os advogados Dr. Marco Antônio Cais, Dr. Antônio José Araújo Martins e Dr. Rodolfo Paulino, a Diretoria da 22ª Subseção da OABSP no uso de suas atribuições, depois de analisadas as correspondências diárias, despachos ordinários, deliberou sobre os seguintes assuntos: 1) Aprovação de proposta de parceria da IBBCA - plano UNIMED/OAB, que abrange atendimento Estadual e Federal aos conveniados que optarem pela nova modalidade de contrato; 2) Deliberação positiva dos membros da Diretoria, após solicitação da Dra. Ana Augusta, de realização de mutirão pelos advogados acessores e instrutores da Comissão de Ética local, voltado a imprimir andamento mais célere ao expediente já existente; 3) A Dra. Suzana Quintana  sugeriu estender os convites de todas as atividades realizadas na Casa do Advogado a todos os estudantes de direito das as Faculdades, Centros Universitários e Universidades  localizadas no âmbito de abrangência da 22ª Subseção da OAB; 4) Pelo Dr. Antônio José foram expostas as dificuldades de comunicação entre os advogados e a Subseção local, sugerindo a necessidade de diversos canais que levem ao efetivo intento de fazer com que os advogados saibam das ações e deliberações da diretoria, o que daria margem a uma maior participação dos profissionais nos assuntos atinentes à classe, contribuindo sobremaneira às demandas exigidas, de forma rápida e eficiente, na medida das possibilidades. Prontamente, pelo Presidente Dr. Milton Mello, com o aval dos demais Diretores presentes, restou deliberado o inicio imediato de atualização do cadastro dos advogados inscritos na Subseção local, para uma maior eficacia na comunicação existente; 5) O Dr. Marco Cais, por sua vez,  sugeriu a criação de grupos de estudo e debate de varias áreas do direito, reuniões a serem realizadas na Casa do Advogado, sugestão prontamente aceita pela diretoria; 6) Discussão e aprovação de indicações e nomeações para as diversas comissões e definição de data para a reunião dos membros das comissões, preferencialmente que seja anterior à data da posse festiva da nova diretoria.  7) À Secretaria para providenciar envio de mailing aos advogados informando a necessidade de atualização de dados cadastrais aos profissionais inscritos nesta subseção; Nada mais sendo debatido, assinam os presentes.

 

 

MILTON JOSÉ FERREIRA DE MELLO

Presidente

 

 

 

LUIS CARLOS MELLO DOS SANTOS                PAULO ANTOINE PEREIRA YOUNES

                  Vice-Presidente                                                       Secretário-Geral

 

 

 

           MÔNICA GONCALVES                                                          ROBERTO GRISI

           Secretária-Geral Adjunta                                                                Tesoureiro

 

 

Ações do documento

Este site é da Subseção de São José do Rio Preto.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.