Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Institucional Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP dia 28 de janeiro 2016

Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP dia 28 de janeiro 2016

Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP

Às 17h do dia 28 de janeiro de 2016, na Sala da Diretoria da Casa do Advogado da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo, reuniram-se os seguintes membros da Diretoria: Dr. Milton José Ferreira de Mello – Presidente, Dr. Luis Carlos Mello dos Santos – Vice-Presidente, Dr. Paulo Antoine Pereira Younes – Secretário-Geral, Dra. Mônica Gonçalves – Secretária-Geral Adjunta e Dr. Roberto Grisi – Tesoureiro.

Presentes os colegas advogados Dr. Augusto de Souza Barboza e Dr. Marco Antônio Cais, a Diretoria da 22ª Subseção da OABSP no uso de suas atribuições, depois de analisadas as correspondências diárias, despachos ordinários, deliberou sobre os seguintes assuntos: 1) Retificação no horário de abertura, aos finais de semana do clube da Casa do Advogado aos colegas inscritos na Subseção. O novo horário é das 9h às 18h; 2) Deliberados alguns assuntos relacionados à utilização do clube da Casa do Advogado pelos profissionais inscritos nesta Subseção; 3) Acolhido o pleito de participação dos diretores locais em reunião agendada pelos Juízes das Varas de Família e Sucessões objetivando tratar de assuntos atinentes às audiências de conciliação; 4) Deliberou-se positivamente sobre a disponibilização de espaço para reunião de advogados atuantes na área previdenciária, com o fim de se discutir temas relacionados às perícias médicas de competência do Juizado Especial Federal. Requerimento de autoria da advogada Dra. Juliana Silva; 5) Recebida mensagem eletrônica de agradecimento do Dr. Henrique Mello referente à sua recondução como Coordenador da Comissão de Direito Tributário; 6) Recebida mensagem da advogada Dra. Fernanda Roque Sassoli noticiando ter bem representado a Diretoria dessa 22ª Subseção da OAB/SP na última Conferência Municipal das Cidades; 7) À Secretaria para providenciar envio de mailing aos advogados informando a necessidade de atualização de dados cadastrais aos profissionais inscritos nesta subseção; Nada mais sendo debatido, assinam os presentes.

 

 

MILTON JOSÉ FERREIRA DE MELLO

Presidente

 

 

 

 

LUIS CARLOS MELLO DOS SANTOS                PAULO ANTOINE PEREIRA YOUNES

                  Vice-Presidente                                                       Secretário-Geral

 

 

 

 

           MÔNICA GONCALVES                                           ROBERTO GRISI

 

           Secretária-Geral Adjunta                                                 Tesoureiro

Ações do documento

Este site é da Subseção de São José do Rio Preto.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.