Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Institucional Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP - 14 de Julho de 2016

Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP - 14 de Julho de 2016

Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP

 

Às 17h do dia 14 de julho de 2016, na Sala da Diretoria da Casa do Advogado da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo, reuniram-se os seguintes membros da Diretoria: Dr. Milton José Ferreira de Mello – Presidente, Dr. Luis Carlos Mello dos Santos – Vice-Presidente, Dr. Paulo Antoine Pereira Younes – Secretário-Geral, Dra. Mônica Gonçalves – Secretária-Geral Adjunta e Dr. Roberto Grisi – Tesoureiro.

Com a i. presença do Advogado Dr. Antônio José Araújo Martins, Coordenador da Comissão de Comunicação e Parcerias desta Subseção reuniu-se a diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP no uso de suas atribuições, depois de analisadas as correspondências diárias, despachos ordinários, deliberou sobre os seguintes assuntos: 1) Pelo Dr. Antônio José Araújo Martins foi colocada em discussão cláusulas contratuais relacionadas à parceria da revista da OAB. Deliberação positiva acatada; 2) Deliberação de assuntos atinentes à Festa Julina da OAB, a se realizar nessa próxima sexta-feira dia 15 de julho do corrente ano; 3) 4) Deliberações a respeito de ofícios e requerimentos dirigidos à Presidência desta Subseção, oriundos de entidades e profissionais da advocacia; 5) Deliberação positiva quanto à abertura do Clube da Casa do Advogado para o próximo final de semana.

À Secretaria para providenciar o necessário. Nada mais sendo debatido, assinam os diretores presentes.

 

 

MILTON JOSÉ FERREIRA DE MELLO

Presidente

 

 

 

 

LUIS CARLOS MELLO DOS SANTOS                paulo antoine p. younes

Vice-Presidente                                                         Secretário-Geral

 

 

 

 

ROBERTO GRISI

Tesoureiro

 

 

Ações do documento

Este site é da Subseção de São José do Rio Preto.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.