Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Institucional Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP - 13 de Outubro de 2016

Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP - 13 de Outubro de 2016

Ata de Reunião Ordinária da Diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP

 

Às 17h do dia 13 de outubro de 2016, na Sala da Diretoria da Casa do Advogado da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo, reuniram-se os seguintes membros da Diretoria: Dr. Milton José Ferreira de Mello – Presidente, Dr. Luis Carlos Mello dos Santos – Vice-Presidente, Dr. Paulo Antoine Pereira Younes – Secretário-Geral e Dr. Roberto Grisi – Tesoureiro. Ausência justificada da Dra. Mônica Gonçalves – Secretária-Geral Adjunta.

 

Reuniu-se a diretoria da 22ª Subseção da OAB/SP no uso de suas atribuições, depois de analisadas as correspondências diárias, despachos ordinários, deliberou sobre os seguintes assuntos: 1) Proposta de parceria solicitada pela Coordenadora da Academia Ecco Fitness. Ao Dr. Antônio José; 2) Solicitação de uso do salão nobre e equipamento de mídia para encontro regional do Amor Exigente; 3) Nomeação de novos advogados componentes das Comissões Temáticas; 4) Deliberação positiva quanto à abertura do Clube da Casa do Advogado para o próximo final de semana; 5) Nomeações de advogados componente das Comissões Temáticas para acompanhar correições em órgãos públicos; 6) Deliberação positiva para envio de ofício ao Juiz Diretor do Fórum Estadual, questionando a disponibilidade de espaço para instalação de Sala da OAB naquela nova edificação.

À Secretaria para providenciar o necessário. Nada mais sendo debatido, assinam os diretores presentes.

 

 

MILTON JOSÉ FERREIRA DE MELLO

Presidente

 

 

 

 

 

LUIS CARLOS MELLO DOS SANTOS                paulo antoine p. younes

Vice-Presidente                                                         Secretário-Geral

 

 

 

 

 

 

 ROBERTO GRISI

Tesoureiro

 

 

Ações do documento

Este site é da Subseção de São José do Rio Preto.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.