ADVOGADOS SE MOBILIZAM PELA LIBERAÇÃO DO RODÍZIO MUNICIPAL DE VEÍCULOS
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, tem expectativa positiva quanto à votação, nesta terça-feira (2/12), na Câmara Municipal de São Paulo, do Projeto de Lei 406/07, do vereador Edivaldo Estima, que dispõe sobre a exclusão dos advogados residentes na Capital do rodízio municipal de veículos . D´Urso quer a advocacia mobilizada e solicitou aos advogados que enviem e-mails a todos os vereadores pedindo apoio ao projeto.
OAB SP FAZ ALERTA SOBRE MENSAGENS FALSAS DA PGFN
A OAB SP alerta os advogados sobre a difusão de mensagens falsas na internet - em nome da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) - propondo renegociação e parcelamento de débitos inscritos em Dívida Ativa da União (DAU). A PGFN esclarece que não comercializa parcelamentos desses débitos e que o número de golpes tem crescido em todo o país, inclusive no Estado de São Paulo. A instituição é lesada, o nome dos procuradores é indevidamente utilizado e o cidadão continua sendo ludibriado em sua boa-fé.
API ENTREGA COMENDA AO PRESIDENTE DA OAB SP
Encerrando as comemorações dos seus 75 anos, a Associação Paulista de Imprensa(API), entrega ao presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a Comenda e Diploma Jornalista Hipólito José da Costa , nesta terça-feira (2/12) , às 20 horas, que será entregue em sessão solene, seguida de jantar, na Casa da Fazenda.
ENTREGUE PRÊMIO MARIA AUGUSTA SARAIVA -2008
A estudante de Direito Andreia Buion Marques foi a grande vencedora do prêmio Maria Augusta Saraiva 2008, que este ano teve como tema “A importância do (a) advogado (a) no tripé da justiça”, numa promoção conjunta da Comissão da Mulher Advogada e sua Coordenadoria da Cidadania e Educação Familiar, Departamento de Cultura e Eventos e Editora Saraiva.