A banda Jota Quest fará o show de encerramento da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Tweet


21/07/2017

A banda Jota Quest fará o show de encerramento da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

A banda Jota Quest será a grande atração de encerramento da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Um dos conjuntos mais famosos do Brasil, com inúmeros hits, tocarão para os milhares de participantes do maior evento jurídico da América Latina. O show será no dia 29 de novembro, às 19h30, e é aberto a todos os inscritos no evento.

O grupo mineiro encerrará os três dias de intensas atividades, com 40 painéis temáticos e mais de 250 palestrantes, além de dezenas de atividades paralelas e eventos culturais. A apresentação será no espaço máster do Pavilhão de Exposições do Anhembi, local que abrigará todas as atividades da XIII Conferência Nacional.

O encerramento oficial do evento será no dia 30 de novembro, a partir das 9h, com homenagens aos patronos da Conferência e a outorga da Medalha Rui Barbosa e do prêmio Evandro Lins e Silva, além da Conferência Magna de Encerramento.

O evento
A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro de 2017, na cidade de São Paulo. O tema deste ano é “Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”. A Conferência é realizada em parceria entre o Conselho Federal da OAB e a Seccional de São Paulo. Para mais informações, acesse o site: http://conferencia.oab.org.br/Home